28.12.11

Nesse final de ano, dê uma dedicatória de presente






Quem disse que o Natal é a única data de dezembro para ganhar presente? Todo dia é dia de receber um agrado, um demonstração de carinho, de arrancar sorrisos e fazer alguém feliz. E se for antes do ano acabar, melhor ainda. 
No ano passado, no dia 31 de dezembro, o meu irmão me presenteou com o livro Canalha! de Fabrício Carpinejar e este ano ele me deu a dedicatória deste livro. Achei tão lindo, de um simplicidade encantadora, que decidi compartilhar com vocês, e roubar um pedacinho da ideia pra mim. Como estou relendo Cem anos de Solidão, decidi dar uma dedicatória de presente a um amigo que também já leu essa obra-prima de Gabriel García Márquez e se encantou tanto quanto eu. 
E você, se inspirou? Nesse final de ano, dê uma dedicatória de presente também. 


10 comentários:

  1. Que lindo :D
    Eu amo ler, então uma dedicatória seria um presente maravilhoso.
    É incrível como simples gestos nos fazem feliz, não é?
    Feliz Ano Novo, antecipado, rs.
    E que no ano de 2012 você receba muitos presentes como esse :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que se soubéssemos nos presentear e presentear com mais livros, o mundo seria bemmmmmmmmm melhor!

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita!
    Verdade que o Natal tem que ser mais um dia para presentear quem gostamos.Quem é exaltado no Natal na prática foi mais do que especial durante o ano.O Natal é o momento de ceifamos os frutos maravilhosos que durante a nossa existência colhemos.
    O próximo ano seja um pouquinho tão bom como seu bom gosto...

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, gostei bastante da dica (:

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Adorei seu blog.. seguindo vc aqui, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ...bjos, Até Mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Quer ler um livro que vai mudar sua maneira de ver o mundo? A MENTE SELETIVA.

    Eu escrevi um artigo sobre ele. Vê no Google: "nada a ver com Deus + Deusilusão".

    Eu tenho um exemplar em inglês e um raríssimo em português, edição de 11 anos atrás.

    Mas, um aviso: se ainda estiver na fase de curtir romances e de sonhar com príncipes encantados, deixe para ler depois, quando você crescer.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo seu comentário no meu blog que fez a diferença! Feliz 2012, linda. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Por isso que eu gosto do País das Maravilhas por onde a Alice esteve, onde desaniversários são comemorados.

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.