21.12.10

Pés no chão




Andei ausente, eu sei. Fiquei sem escrever e isso nunca é bom. Porém, dessa vez, foi preciso. Não sei se justifica, mas mudei de cidade e de trabalho. Tive que concluir uma monografia, fazer um relatório de estágio e pagar uma disciplina medonha de Administração Financeira para, enfim, tornar o vislumbre de uma formatura, realidade.
Todos esses anos que passei fora foram bons, mas voltar para casa foi melhor ainda. Uma espécie de reencontro com a paz , com tudo de bom e belo que há em mim.
Tinha esquecido de tantas coisas. Do cheiro do meu travesseiro, de como é bom dormir em uma cama de solteiro sem ter um espaço vazio ao lado. E, principalmente, de uma força que habitava em mim, mas por ter passado tanto tempo em desuso já estava empoeirada.
É fato que colocar os pés no chão também me fez sentir muitas saudades. Não da cidade, dos lugares ou da faculdade. E sim, das pessoas que deram cores e vida a esses quatro anos e meio que se passaram. Daquelas pessoas guerreiras que não usaram as adversidades para se lamentar, que encaram todos os desafios de peito aberto e sem pena ou lástimas ao se olhar no espelho. Com eles e por eles, tudo valeu a pena.
Ainda não sei direito o que escrever. São tantos sentimentos e momentos juntos que acho que não saberei separá-los por categorias em palavras para que vocês possam entender.
Faz dois meses que me mudei, e só agora terei tempo de tirar as coisas das caixas e malas e encaixar em seus devidos lugares. É claro que responder os e-mails também está na minha wish list (de 2010 ainda).
Agradeço a todos pelos e-mails afetuosos, pelo carinho e preocupação. Mesmo sem saber, de fato, o que havia ocorrido, mandaram uma baita força. Nesses últimos meses, pude perceber que não tenho seguidores de blog, mas companheiros de caminhada.


7 comentários:

  1. Parabéns amigaaa...!!!és uma "VENCEDORAAAA...!!"
    felicidades!!!bjus queridaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo, Talita. Companheiros que querem muito o seu bem e a querem também aqui mais amiúde, partilhando saberes, palavras, emoções e amizade fecunda. Meu abraço e feliz e duradouro retorno. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. sei como é isso!
    :/
    relatórios de estágio é uma das piores coisas...
    fiz um esse semestre de 200 páginas.
    e próximo semestre começo a minha luuta da monografia.

    Mas parabéns viu!
    Fique beeeeeem e se cuide

    ResponderExcluir
  4. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma coisa liinda! Amei! Seguindo-te!

    ResponderExcluir
  6. "É só uma questão de amor"! Nós te amamos. Ponto.

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.