29.12.10

Para o Ano Novo




2011,

Não irei te chamar de querido, porque você pode não gostar de certas intimidades. Mas tenho que confessar que desde que 2010 chegou, ando ansiosa pela que você venha substituir o lugar dele. Porque, no fundo, eu sabia que a convivência com ele não seria das mais fáceis. E que você seria minha melhor alternativa de salvação.
Não vou te contar os detalhes, porque essa não é hora nem momento. Não simpatizo mais com a idéia de acionar o replay ou repet. Não há nada mais angustiante do que reviver os maus momentos. Que eles fiquem grudadinhos em suas devidas datas de 2010 e não voltem nunca mais, nem mesmo em pensamento. Também não quero ficar relembrando o que foi bom. Ao invés disso, quero viver outros adoráveis momentos, com cheiro de novo. Prefiro que os espaços vazios sejam preenchidos assim.
Também não quero entregar a você uma lista imensa de pedidos e desejos. Não pretendo que seja pesado. Desejo apenas a estranha e leve sensação de ser feliz. Assim mesmo, sem mágicas e ações miraculosas, apenas com a simplicidade de ser.
Não irei esperar sua chegada na praia. Dessa vez será sem roupas brancas e penduricalhos e reza braba. Ando cansada de acreditar que pulinhos em ondas e simpatias serão a panacéia para a minha vida. Ficarei em casa, de pijama, com os olhos fechados e orações simples no coração. Porque acredito que é justamente de lá que brota toda a energia e motivação para que você seja pleno. 

Beijos,

10 comentários:

  1. me sinto exatamente como você. apesar de 2010 ter sido muito bom para mim acho que preciso de coisas novas, de um ano novo.:)

    ResponderExcluir
  2. que 2011 seja bom para nós!
    Que venha com muitas coisas novas!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Talita, minina já amada...Digo-lhe pq: simples, com uma decisão dessas já és! Adorei sua visita e seu cantinho tb. Tanto que já sou sua perseguidora 253! rsrs Aproveito para,ainda em tempo nesse 2010, deixar meus votos...
    Que façamos no ano que se inicia 365 novas oportunidades...
    Que a coragem não nos falte para retomar nossos sonhos...
    Que a vontade de amar os concretize em instantes de felicidade!
    Beijuuss iluminados n.c.

    O Divã nosso de cada dia
    P.S: vem amanhã participar do nosso DOISMILEONZE!!! Vem...tá convidada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela amizade,
    dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
    Não há no Universo palavras que possam
    expressar o que sinto em meu coração.
    Desejo um ANO NOVO
    cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
    Que sejamos neste ano e nos
    demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
    E que o ESPÍRITO da PAZ
    sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
    Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
    Feliz 2011.
    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog!
    Estou te seguindo!
    E quero desejar um Feliz Ano Novo!
    Cheio de realizações e muito sucesso!
    Com muitos sonhos lindos a acontecer!
    Muita saúde, paz e amor no coração!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Querida, desejo a você um belo 2011! Com muita luz, criatividade e realizações!
    tudo de melhor flor...

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano novo pra ti tbem flor.
    Um 2011 cheio de surpresas boas pra vc viu.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Em poucas palavras: parece que 2010 foi um ano ruim pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. Por isso volto sempre - para ler ótimos textos. Beijos. Ângela R Gurgel

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.