18.9.10

Não queria parar


Em poucos instantes, após conhecê-lo, percebi que era um ser autêntico, intenso, liberto da típica preocupação por agir assim.
Inspirava, expirava, exalava uma indeterminada liberdade.
Parei, pela primeira vez naquela noite. Deu um frio na barriga, um medo, uma vontade enlouquecedora de sair correndo para bem longe daquele local e, principalmente, daquela presença. Contradizendo a minha curiosidade, o desejo de chegar um pouco mais perto. Poder tocar.
Parecia nunca ter visto um espelho diante de mim. Talvez não tenha visto mesmo.
Naquele baile de máscaras, aquele garoto era um dos poucos que não hesitava em mostrar seu rosto. Ele não disse, mas eu sei que estava desafiando toda aquela superficialidade.
Em meio a todas essas descobertas o som rolava e nós cantávamos, pulávamos, suávamos, beijávamos...
Um beijo. Não na boca. No rosto. E tudo poderia começar com toda essa sutileza.
Ele olhava, apontava e sorria. Sem (ou com) explicação ele sorria, ria. *Parecia não querer parar.
E mais uma vez, por um breve instante, eu parei. Tudo parou.Eu parada. O mundo girava e ele de uma forma surreal apenas olhava.
A festa acabou. Todos foram embora. E não parecia ser o fim.
Houve a ausência do tchau,do adeus. Era um sinal. Tenho certeza que era um sinal. Não houve adeus.





♪♪"Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar"♪♪

31 comentários:

  1. "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo..."

    Eu achei a cara do seu texto o trecho dessa antiguíssima música do Peninha. Não sei você aprecia. Eu não, mas marcou uma época. Abração, Talita, prazer em vir aqui. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi , Talita !

    Obrigada pelo carinho lá no Tom.
    Seu blog também é mágico , adorei!
    Feliz , Te Sigo também ... :)

    Te convido pra este meu outro cantinho,
    se gostar , se achegue lá também.
    Será um prazer ter você lá tb.
    http://aquinesselugarmesou.blogspot.com ( Apenas
    um Cadinho de Poesia )

    Bjo Grande e um Domingo Iluminado !

    ResponderExcluir
  3. Não entendi muito a relação do post com o seu título, mas tudo bem.... bom blog, vou seguir!

    ResponderExcluir
  4. "de repente, não mais que de repente", como dizia Vinícius de Moraes.

    é interessante como parou tudo para você e para os outros não.

    "são coisas da vida / e a gente não sabe se vai ou se fica"

    beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Adooorei o blog e amei o post. Super fofo aqui.
    Já estou te seguindo, um super beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Talvez se eu mudar o seu texto para o feminino, esteja sentindo quase a mesma coisa.

    E é ótimo de ver a identificação assim, espontânea.

    ResponderExcluir
  7. Ah Talita, obrigada pelo comentário. :D

    adorei seu blog, seu post! ;D
    vou seguir tb.

    beeeeeeeeeeeeeeeeeijos
    sucesso

    ResponderExcluir
  8. que bonito, gostei da sensação intensa do envolvimento com a outra pessoa, essa atração, desejo, esse querer. beijos

    ResponderExcluir
  9. Deve ser um sinal ^^'
    ospkpspopk'
    Lindo post e obrigada por me seguir *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Houve a ausência do tchau,do adeus. Era um sinal. Tenho certeza que era um sinal. Não houve adeus.

    - pode ter certeza então que vai ter muito o que contar desse rapaz autêntico, sem máscara.
    amei aqui tb!
    gostei daaaqui demais.
    todos os corações do mundo pra você! (:

    ResponderExcluir
  11. esta é a propria historia da cinderela no seculo XXI.
    beijo!

    ResponderExcluir
  12. Passando pelos blogs das amigas, achei esse cantinho mais lindo e encantado!
    Amei...

    Estarei sempre por aqui ta?
    -Passa la no meu e deixa um comentário, tem texto novo que acabei de postar!

    =)

    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. É a primeira vez que visito seu blog.E gostei muito.Passarei mais vezes aqui.

    ResponderExcluir
  14. Lindo post! *-*
    E adorei o blog! :) vou seguir! :)
    *obrigada meu doce!

    ResponderExcluir
  15. Nuss...ta bem hein?! Isso é viver, ter experiências, as suas são interessantíssimas, pelo menos no que vejo...xD
    Saudades amiga...lol
    Qualquer dia combinamos algo ae com uma galera..=)
    Eu tô meio que vegetando sabe?!haha...só estudos...e sabe aquele assunto do passado?! hum...pois é, me atormenta em sonhos AINDA! ;/
    Mas belíssimo texto, mais um! =**

    ResponderExcluir
  16. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindooooooooooo amei o grito foi intenso aqui em casa rsrsrs não me contive difícil achar blogs com tanta expressão de um ser como você senhorita, e melhor é do RN o/ amei e estou seguindo.

    Beijão

    http://lisandralavigne0.blogspot.com/
    @lisandralavigne

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais o texto, queria eu mergulhar em algo desse tipo, em apenas olhares e sorrisos. Agradeço demais o carinho que me deu em meu blog, às vezes é preciso ouvir promessas de um futuro bom, entende? Obrigada de coração pelo apoio, e com certeza, ainda existirão muitos momentos sem o dito "ADEUS". Beijitos,MM.

    ResponderExcluir
  19. Oiiii..Muito bem vinda! Tb vou te seguir, tá..Bju!

    ResponderExcluir
  20. Mudou o título, que bom, ficou mais adequado, gostei... mas o texto é lindo de qualquer jeito, viu.

    A continuação da história tá no Blog já!

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Isso cheira paixao heim!
    x)
    Que seja e que o reencontro seja logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Esse adeus não existe. Reprime no peito. Vai modificando. Vai virando amor.
    Tão eu.

    Beijo linda, Parabéns pelo texto.

    Seu blog é uma fofura!!!

    ResponderExcluir
  23. Que bela atração, que desejo forte!

    belo texto!

    Amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. nossa que arrazo !
    se nao teve adeus... quer dizer que vão ficar mais vezes... podem ficar para sempre !
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Se não teve tchau, é pq ainda haverá outro 'olá' ;)
    ahhh... os apaixonados xD
    seguindo vc também moça ^^ brigadão!


    bjuss


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Meu blog mudou de endereço, o novo é:
    http://vemcaluisa.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  27. A ausência do Adeus é um convite ao reencontro!

    Adorei seu texto =D

    Beijo flor :*

    ResponderExcluir
  28. Amei demais esse texto *-* e amei muito mais do teu blog no geral, parabéns.
    Tô seguindo ;]

    ResponderExcluir
  29. Essa música do Biquini Cavadão deu super certo. rs
    Quando não há um adeus é porque há uma continuação :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Oii moça, desculpe minha ausência, eu fico agora pensando, por que temos que passar por situações assim na vida né?

    Beijos moça, ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.