13.8.10

Apenas um clique

(Clique na imagem para votar)

Pela primeira vez na vida, por livre e espontânea vontade, resolvi participar de um concurso (2º Prêmio Blog Books - Categoria Arte e Cultura). Nunca fui muito dada a essas coisas. Esse lance de concursos culturais, rifas e até mesmo loteria. Talvez por preguiça mas, principalmente, por falta de costume de mexer com a sorte. Só que hoje é um dia atípico, sexta-feira 13 de agosto. Como as coisas na minha vida costumam dar certo quando ando pelo oposto do previsível, resolvi tentar.

Como não posso contar com a sorte, espero e peço a ajuda de todos vocês.

Muito obrigada e VOTE sempre!

10 comentários:

  1. Boa sorte na competição!
    Bom final de semana
    =D

    ResponderExcluir
  2. BOOA SORTEEE MENINA!!!

    e obrigada por passar no meu blog.
    Beiijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog! achei interessante, post legal!
    Se puder passe pelo meu blog também!
    http://vainafequeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa, pode deixar que VOtarei sim! ;D
    E eu to com sorteio no blog, entra la e participa! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte :D

    Já votei \o

    Beijo grande ;*

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo!!

    Ameeeeeeeei teu cantinhoooo, amei suas plavrass, qnto ao post anterior, adoooro os textos da Martha.

    Tõ te add e seguindoo

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Votei em voce já.
    Voce merece,seu blog tem uns textos muito irado.

    Visita?
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte (bem atrasada né :/) flor! :)
    Espero que tenha ganho.

    Geralmente minha sorte é assim também, rs.

    Amo seu blog, e obrigada pela visitinha lá no meu!

    Beijo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Espero que ntenha dado certinho pra ti...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Mas criatividade voce tem de sobra, e não custa nada tentar né/ Só assim conseguimos alguma coisa. Votando...

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.