29.7.10

Talita, muito prazer!



Deu uma vontadezinha danada de mudar tudo. Decidi começar por aqui. Mudando as cores, mostrando a cara por completo e deixando de andar tanto pelas entrelinhas. Cansei daquela imagem distorcida com sorriso congelado e unhas cor de Ploc.
Vinte e nove de julho de dois mil e dez. Não sei bem o porquê, mas acho que esta data é propícia para apresentações. Agora, no meu calendário, ela será feriado.
Enfim, meu nome é Talita. Souza de pai. Oliveira de mãe. Nômade. Inconstante e inconformada. Nascida em Fortaleza- Ce, residindo em Mossoró-RN. Mesmo tendo o porto seguro em Aracati-Ce. Totalizando vinte e dois anos de passagem pelo planeta água.
Estudante de Administração e sem muito talento para administrar a própria vida. Com esperança de encerrar esse ciclo no final do ano para, enfim, alçar novos vôos.
Confesso que não lido bem com pessoas e muito menos com o amor. Os extremos trataram de me deixar impossibilitada. Tenho um estranho fascínio pelo invisível. As vezes, chego a confiar mais no meu sexto sentido do que nos outros cinco juntos.
Sem delongas, sou essa criatura estranha da foto ao lado. O aspecto pode não ser tão bom, mas é só o que resta. É o que tem pra hoje.
Muito prazer.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Contatos:

19 comentários:

  1. Talita é um belo nome, menina.
    Eu tenho o maior prazer em ser sua amiga. =D

    ResponderExcluir
  2. Muito prazer (:
    Ah, eu sempre quis me apresentar assim. Mas ainda não .
    Gostei daqui !
    Beijo grande, Talita ;*

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu blog, adoreei !
    Lindo texto.

    Grande beijo
    http://elefantedeporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. .

    Gostei do cantinho... e de cara, já gostei de ti.
    Bela apresentação! Lindo texto!

    Sou simplesmente fanática pelo Caio e é uma das minhas leituras diárias.

    Bem-vinda no meu cantinho!

    Também te sigo!

    Ganhastes um sorriso meu

    =)


    .

    ResponderExcluir
  5. Talita, eu já a conhecia sem saber. Lá do Recanto das letras. Acho melhor (se é que posso dar algum palpite), mandar essa modéstia às favas. Você é muito talentosa, bela e uma companhia pra lá de agradável. Muito prazer em reconhecê-la. Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. olá, talita!
    acabo de aqui chegar num dia de forte simbolismo para ti: o da tua renovação (aparente - porque não conheci a que dizes ter deixado de ser). estou duplamente feliz, pois: por me associar epifanicamente à efeméride, por um lado, e por poder saborear o mel que te escorre da mão, nestes escritos, por outro.
    um abraço!
    p.s. a ideia de não saberes administrar a tua vida é-me familiar, também. muito mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. O prazer é todo meu!
    você é linda!

    e as mudanças são sempre bem-vindas!

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o blog, novas cores...
    a mudança fez bem! =D

    beiijo querida,
    já estava com saudade daqui...
    *.*

    ResponderExcluir
  9. Oi Talita,

    Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog! Gostei muito do seu tb.
    Eu sou a Paula, prazer :P
    Adorei saber um pouco mais de vc; tem algumas coisas que somos parecidas ;]

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. #CheckPoint @Sidney_Vilao: Que Bela descrição, bem humorada assim como na foto, mas faltou nas palavras donde só pude ver ao compará-las a foto. Enfim, ainda quero criar um post assim bem simples mas representativo do que sou, Parabéns!

    Obs: só não entendi o trecho: "Confesso que não lido bem com pessoas e muito menos com o amor."
    O segundo pode até valer, mas vc já viu a quantidade de visitas em seu blogger e que não ficaram caladas, creio que a 1º definão eu vou tender a discordar, já na segunda, quem vai entender...

    você e o amor...


    Vilao do Romance

    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Instigante auto-retrato, engraçado como o invisível ás vezes é mais palpável do que as coisas ao nosso redor.Como muitas vezes ponho no meu perfil, "Mistura de seco pragmatismo e louca intuição".
    E quantas vezes essa intuião não era o mais certo a se seguir?

    Paz! :D

    ResponderExcluir
  12. oiee talita...pow..gostei muito visse..PESSOA UNICA..te seguindo..ahh pow confio no 7º sentido rsr pq todos tem um 6º entaum costumo dizer q 6 naum existe hahaha (DETALHES) adorei as cores do blog visse...tudo entaum...TE SEGUINDOOOO

    XEROOOOOOOOOOO LINDA

    ResponderExcluir
  13. Talitaaa.... adorei a mudança no Blog. E adorei o texto... muita massa!!
    Algumas vezes pego-me aqui no seu blog, me saboreando com seus textos.
    Muitos bons!!
    Você tem muito talento!!! ;***

    ResponderExcluir
  14. Foi plural demais.. huhauhauha.
    Muito bons*

    ResponderExcluir
  15. O seu blog é uma delicia: o visual agradável, os textos gostosos de se ler é você é uma pessoa muito legal. Aliás, COISA DE MENINA é o primeiro da minha lista de favoritos lá em MEUS ESCRITOS.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a apresentação! Quanto ao "não lido bem com as pessoas", de certa maneira me identifico com vc. Não sei se, talvez, elas é que não lidam bem comigo! Pode ser tb! Seu blog é lindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog.
    Esse post então, sem palavras... encantador.

    O prazer é nosso, com certeza! :)

    Parabéns e sucesso!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Eu já sabia de tudo isso. hahaahahaha =P

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.