25.7.10

Selos

Agora que estou de férias e já descansei um pouco, decidi voltar a me dedicar ao blog. Só vomitava alguns textos aqui, sem comentar ou responder comentários.
O semestre que passou foi super corrido, impedindo-me de fazer inúmeras coisas, inclusive dar atenção aos meus queridos que sempre me visitam aqui. Agradeço a todos pelo carinho e atenção que foram constantes apesar da minha ausência.

Decidi recomeçar com a seção 'Selinhos'
Estes selos que postarei, recebi da Lury Sampaio no dia 19 de maio. Sei que está um pouco atrasado, mas como diz o ditado " Antes tarde do que nunca". rsrs..
Obrigada, flor!



As regras são:
Postar os selinhos no seu Blog.
Me deixar um recadinho.
Listar cinco coisas que você gosta de fazer.
Indicar 1o Blogs para receber os selinhos.
E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.








Indico:
P.S. Como deu para perceber, não sou muito talentosa para seguir regras!
=X


2 comentários:

  1. Obrigado pelo crinho! Já copiei e vou alongar a corrente. Beijo grandão. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.