13.6.10

Quiz sexual




Hoje, assim que cheguei de viagem, agarrei my Precious (meu notebook) para verificar como anda minha vida virtual, com a esperança de que estivesse melhor que a real. E deparei-me com seguinte e-mail:

“Linda Menina, desde o início do seu blog venho acompanhando o seu trabalho. De longe, dá para perceber o quanto é talentosa, inteligente e bem-humorada, sabe lidar de uma forma leve e livre sobre temas que, normalmente, preferimos deixar criando poeira no fundo do baú. Porém, percebi que o tema sexualidade não é muito recorrente aqui. Você sente algum problema em falar sobre sua vida sexual? Medo, vergonha? Segredos?
Desculpe-me a curiosidade, mas foi você quem deixou as portas abertas. De certa forma, a sua vida já é um pouco pública.
Parabéns pelas palavras e pelos sorrisos que você proporciona.

Bjos.

Do seu fã T.R. ”


Primeiramente, levei um choque. Não imaginava que os meus desabafos despertavam tanto a atenção de alguém ao ponto de perceber esses pequenos fragmentos. Fico feliz pelos elogios e pelo zelo aos detalhes.

Segue abaixo a minha resposta:


Querido T. R.,

[...]
Eu já passei da fase de ter interrogações no meio das pernas. Hoje, com vinte e dois anos, tenho exclamações explícitas. E uma certeza do que, realmente quero, mas parece que o item anda meio em desuso. Alguns chegam a especular que anda extinto no mercado. Não tenho alternativa a não ser acreditar no invisível.
Queria muito poder dizer que tenho segredos sexuais, desejos sendo incessantemente realizados e ocultos dentro de mim, que o mais selvagem prazer sempre entra em ação. Mas, infelizmente, não posso. A minha vida sexual não é secreta. Ela é inexistente. Simples assim.
Não consigo separar prazer de paixão, tesão de ternura, nem amassos de amor. Desculpe-me desapontá-lo, meu bem, mas minha sexualidade é um fracasso de bilheteria.
Sabe aqueles dias em que você acorda com vontades em lugares estratégicos do seu corpo e você cuida rapidamente para que o “mal” não se alastre por todo o corpo? Aquelas noites em que você vai “dar uma”, porque não nada melhor do que doar o que se tem de melhor, ou até mesmo por não ter nada melhor para fazer?! Aqueles momentos que você mistura solidão, tristeza, insegurança, medo e transforma tudo em sexo? Sabe? Pois é. Eu não sei.
Admiro muito os dependentes ou independentes sexuais. Os felizes que não guardam seus desejos para depois. Mas eu dependo de amor e não vejo outra alternativa a não ser esperá-lo chegar. De tentativas frustradas, o meu histórico já está cheio. Pelo que percebi, aqui, o buraco é mais em cima. Cansei de tentar ser diferente e fazer o espaço no meio das pernas se impor ao do lado esquerdo do peito.
Talvez um dia o improvável aconteça, eu vire a cabeça e mude minha situação. Contudo, acho que só acontecerá se for na mesma sintonia da melodia da cavalgada de Roberto e Erasmo. Se aparecer esse gênio da libido, eu abro exceções e o que ele quiser. Assim, sairei de mim sem sair do que acredito porque “na grandeza deste instante/ o amor cavalga sem saber”

E quando isso acontecer, meu(s) amigo(s), vocês serão os primeiros avisados.

----------------------------------


Se alguém tiver mais algum dúvida, crítica ou observação, pode deixar um comentário ou enviar um e-mail para: aninemedasioc@gmail.com .
Ficarei muito grata e feliz em responder.


Beijitos!

14 comentários:

  1. sexo é um tabu, mas é o que as pessoas mais querem ver também...
    boa noite.

    ResponderExcluir
  2. tem cada uma né...


    (coloca sua resposta sem o itálico, é ruim de ler um texto em itálico - só uma dica)

    um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que a maiorira das pessoas goste de parecer algo. Afinal, vivemos é no mundo das aparências mesmo, né? Então vem um sujeito e, não contente com a sua inteligência, quer saber quanto você ganha e como é a sua vida sexual... Não é dinehrio e sexo que movem o mundo do cansativo senso comum? pois é? A minha maior alegria, no entanto que você fez uma verdadeira poesia em prosa para responder com muita classe. Por isso que gosto tanto de ler o que você produz, Menina! Adorei! Abração.paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua visita no meu espaço! Parabéns pelo seu blog! Estou te seguindo também! Bj.

    ResponderExcluir
  5. Gente, ahazou com a resposta!
    Acho que blogs são sim um certo meio para tornar nossa vida um pouco pública, mas isso não quer dizer que devemos nos expor.
    Bom, é só um pensamento! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. p.s: Tudo com amor é sempre melhor, você tá no caminho certo =)

    ResponderExcluir
  7. asiduhasiudhsui :O achei uó !
    digna a resposta viu ? seguindo aqui, beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimo! Escreveu muito bem. Um dia escreverei uma resposta à sua resposta =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei sua resposta! direto tb me procuram(conhecidos ou nao) para questionar oq escrevo e tals...

    a gente poe pra fora pq a gente é assim.
    ponto final.
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  10. Sexo é tabu, logo vem um extranho a pedir que alguém sastifaça as suas inseguranças relativas a esse tema...é cada um, que bom que você respondeu a altura...gostei deveras de seu texto menina!

    ResponderExcluir
  11. Cada uma!
    Amei sua resposta...
    Há um tempo faziam essas perguntas pra mim.. mas enfim.. não tenho costume de chegar pro povo do meu serviço por exemplo e comentar como foi a noite anterior com meu namorado. Dai causa a curiosidade alheia.
    Cada um no seu quadrado..né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvidas alguma, um dos seus MELHORES textos.

    ResponderExcluir
  13. Talita, parabéns pelo belíssimo texto. Resposta mais elegante, envolvente e sensual que essa eu desconhecia, rs!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. eu vim aqui pra saber se valeu apena ter perdido a virgindadde com 11 anos.nao pra ver isso

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.