15.5.10

Selinho

Ganhei esse selo da Ellen Azevedo do Colorindo minha vida. Sei que você disse que não precisava agradecer, mas é impossível. Muito obrigada, flor. Pelas flores, indicação e, principalmente, pelas infinitas cores que você transmite.

O selo



Esse selo tem algumas regras a seguir:
- pegue o selinho
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs

- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem







O que é mágico para mim?
“viver com qualidade e humor,
com mais alegria, precebendo o lado bom de cada coisa, de cada pessoa (...)
Há sempre um perfume escondido, um lírio no pântano, uma beleza disfarçada”
[Madre Tereza de Calcutá]

Acho que tudo que transborda e transpira vida é sempre muito mágico.



Repassando para:




Beijos,

10 comentários:

  1. Parabéns! você merece, tudo aqui é lindo demais!!! :D
    e...muito obrigada querida!!!

    beiijo
    *.*


    ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. é, a vida é a coisa mais mágica *-*
    muito obrigada pelo selinho flor *-*
    boa tarde :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela merecida indicação e obrigado por repassar a honraria.
    abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Ooooh querida é vc!
    Parabéns pelo blog, por ter recebido
    o selo e obrigada pela indicação ao Molhe-se.
    Saiba que é sempre muito bom e importante te ter lá.

    Beeejo. :)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo comentário sobre minha
    pessoa no início do post!
    Disse que não precisava me agradecer
    porque você deve agradecer a si mesma.
    Foi puro mérito seu.

    Beijos coloridíssimos !

    ResponderExcluir
  6. ahh que linda!! fiquei tao tao tao tao feliz com seu selinho!

    fica meu carinho pra rimar ^^

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!!!
    Que legal que voce encontrou o meu blog!!
    Fiquei feliz que gostou das minhas fotos "artisticas"..rs!!
    Tambem vou te seguir e companhar as suas novidades!!
    Beijosss Ca

    ResponderExcluir
  8. kkkk ser criança é muito bom;
    obrigada pelo comentário do lado de la :d
    ;**

    ResponderExcluir
  9. OIII LINDA!!!
    TE INDIQUEI PARA UMA BRINCADEIRA E PARA UM SELINHO!!!!
    PASSA NO MEU BLOG PRA PEGAR !!!!
    BJOKASSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc gostou!!
    fico feliz!!!
    Bjosss :)

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.