31.5.10

Falta pouco



["Maio já está no final

O que somos nós afinal

se já não nos vemos mais

Estamos longe demais

longe demais

...


Já iniciei a contagem regressiva.
Estou com os dedinhos cruzados, prendendo a respiração e com o coração ansioso. Torcendo para que nada dê errado. Torcendo para ficar bem e ser feliz. Para ser forte o suficiente e, dessa vez, suportar o peso e as delícias da primeira do plural.
Maio acaba para que, finalmente, essa distância seja superada. Finaliza para que o NOSSO início possa chegar.
Pela primeira vez em minha vida, reina um final feliz.



...

Maio já está no final

É hora de se mover

prá viver mil vezes mais"]

(Maio-Kid Abelha)

8 comentários:

  1. Está um NÓS se aproximando? Que maravilha! Se depender de torcedor, considere-me como um estádio lotado vestindo as cores do seu time. rrsrs. Abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Contem com a minha torcida! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. lhe seguindo ^^
    vamos torcer juntos por um só obgetivos

    meu msn se quizer trocar idéias:

    leonardofordance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. aaai, que blog peeerfeito *-* e os posts são maravilhosos, parabéns!
    Estou te seguindo, me segue?
    beijo flor :*

    ResponderExcluir
  5. fica tranquila e calma.
    vai passar. sei o que falo.

    um beijo e fique bem!

    ResponderExcluir
  6. escreva sobre outras coisas; invente uma paixão, se for o caso para incentivo à escrita.

    ResponderExcluir
  7. Ai...

    Eu amo finais felizes!
    Sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.