10.5.10

Coração


Deixarei a porta entreaberta... Se entrar espero que, em meio a toda bagunça e confusão, sente-se e sinta-se a vontade. Serei louca o suficiente para mostrar todas as minhas manias e fraquezas. Pois acredito que você seja forte o suficiente para não cair em tentação e usá-las um dia contra mim. Isto não é teste. É apenas um voto de confiança.
Cuidado! A casa não é sua. Ela ainda é minha e de mais ninguém. Porém, você já conseguiu em um tempo recorde entrar para lista de convidados especiais. E no momento é o único que permito que permaneça por tempo indeterminado.


Seja bem-vindo!!




20 comentários:

  1. Juro que meu olho tá cheio d'água aqui. Eu sei do que você está falando.
    Espero que meu convidado especial continue sendo quem ele é, só assim ele vai poder ficar.

    ResponderExcluir
  2. Porra, se fosse pra mim já estaria dentro...

    um bejio

    ResponderExcluir
  3. Recebi uma bela recepção ao chegar em
    seu blog.
    Post Lindo, cantinho mais lindo ainda!
    Obrigada pela visita em meu blog..

    Te sigo também ;)

    Beijos coloridíssimos!

    ResponderExcluir
  4. Obaaa... já me animei com as boas vindas! :P

    seu espaço é delicioso

    e sim, eu também trocaria... ahahah

    beijooooo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! Eu não sou como o Chico César que diz saber como pisar no coração de uma mulher. rsrs. Que lindo, Menina! Abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!! amei seu post![parecido mesmo]
    aaa eu também já estava com saudade da sua visita querida *.*

    obrigada,
    beiijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo post flor, ja fui recebida aqui de uma forma muito especial, adorei seu cantinho e tbm estou te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Menina... obrigada pela visita no meu blog...
    Adorei o seu cantinho tb...
    Estou te seguindo tb ;)
    Bjus, Manu

    ResponderExcluir
  9. e quando o coração abre as portas, fica aquela pergunta no ar: precisa de mais alguma coisa?

    nadinha...

    beijokas, mto lindo seu cantinho, vou voltar!

    ResponderExcluir
  10. Mais um texto lindo.. Parabéns. Tatá!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Lindo.
    Estou em uma fase assim.

    SOrte pra nós.
    *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo *-*
    Esse momento é sempre bom né?!
    É um medo bom, misturado com aquela curiosidade de saber como vai ser ..

    Amei seu blog, seus textos ..
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. A verdade é que ninguém controla o que o coração sente.

    ResponderExcluir
  14. Lindo post! Que ele mereça a recepção! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Tem um selinho pra você em meu blog..
    E nem precisa agradecer, se te escolhi,
    foi porque realmente foi merecido!

    Você de alguma forma tornou meus dias
    mais coloridos e dessa forma simples
    quero tentar retribuir ;*

    ResponderExcluir
  16. oiie *-* passando pra dizer que amei seu blog ! to seguindo aqui
    se der depois dá uma passadinha no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. obrigada qerida, também gostei do teu..

    vou seguir :)

    ResponderExcluir
  18. Menina, muito lindo aqui, adorei, qdo der passe no meu cantinho, bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. tudo muito lindo aqui . Esse texto me encantou *-*

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.