15.4.10

O selo continua a andar



Primeiramente, gostaria de agradecer a dona do Imenso Relicário, minha amiga Danielly Oliveira, pelo adorável presente.
Flor, amei o selinho! Obrigada, de verdade!

Agora, é a minha vez!

E o selo vai para..

1. Jessica
Pela amizade. Pelo incentivo constante desde o início, pelos pés no chão e mente flutuante.
Pela capacidade ímpar de fazer das pedras no caminho um parque de diversão.

2. Brunno
Pelos tímidos e quase calados comentários. Pelos pensamentos fiéis e pelas crônicas leais.
Pelas letras que se repetem de forma peculiar. Pelos sorrisos que escrevem e conseguem falar.

3. Márcio
Pela Mina do Cara. Pela criatividade em tudo que faz. Pela atenção singular e, principalmente, pelas dicas geniais.


Dedico também este selo a todos que passam por aqui e deixam seus comentários tão importantes e necessários.

Beijos!


"Comunhão é quando a beleza
do outro e a beleza da gente
se juntam num contraponto."
(RUBEM ALVES)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GANHEI O DIAAAA, A TAAARDE E A NOIIIITEEE! Hoje, definitivamente, tem Rivotril de 2mg (rs)! Muito obrigada, Talita! Este meu coraçãozinho tá tão feliz que não cabe na caixa torácica! Amo você e tudo o que você emana. Assim, não poderia deixar de comentar neste espaço que vem se tornando cada dia mais querido e convidativo para mim e todos que aqui deixam algo de si. Muito obrigada! Beijãozão! :D

    ResponderExcluir
  3. Não sei como agradacer.
    Se pelas palavras ou pelo Selo...

    Obrigado!

    um beijão!

    Márcio

    ResponderExcluir
  4. Ô menina (posso chamar assim?), como coloco o selo no blog? E aí o que eu faço?
    (não conta pra ninguém, mas eu não sei essas coisas...)

    beijos e bom final de semana; com muita farra!!!

    ResponderExcluir
  5. Eram azuis os dias que inventei
    A casa dos meus sonhos feita de chocolate
    A criançada nunca esgotava a gargalhada
    Um cão de meigo olhar não fala, mas late

    Uma gaiola dourada
    Uma papagaio papagueando sem parar
    O amor tatuado em cada canto
    Para teres a certeza, no teu chegar


    Um bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  6. Grata pela sua participação no pimenta. Venha sempre me ajudar a apimentar por lá.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.