11.4.10

Mente, não minta!



[ "Nos outros eu sei onde se
abriga o coracão, é no peito;
em mim a anatomia ficou
toda louca, eu sou todo coracão."


(Maiakovski) ]



Ainda bem que você me entende.
Trata-se de coração, sim! Totalmente. Mas de mente também. De mente, que não mente. Que não blefa. Simplesmente por ter desistido de jogar. Que mostra as duas faces de uma única moeda. Dá a cara a tapa, a mão a palmatória. Não olha para trás e vai à luta.
Mente que não disfarça, que diz o que sente e não tem medo de perder.
Mente que saiu do banho-maria e foi caminhar pelos extremos. No gelo. Nas chamas.
Mente que pulsa. Treme e faz tremer. Tem taquicardia e fica vermelha. Azul, rosa, amarela, verde... Com a cor do ritmo e do momento.
Mente aberta. Às vezes distante. Horas perdida. Outras guru, cheia de magia e até telepática.
Mente que espera e já nem sabe onde guardar tanta saudade.
Mente que sonha e espera o momento certo de realizar. Que aprendeu a apreciar o raro tempero denominado paciência, por saber a diferença que faz no sabor da comida.
Mente que canta, que dança, que chora. Emociona-se. E de pé, bate palmas para os bons sentimentos. Palmas para o destino e para a vida!
Mente que ama e faz coisas que só o coração pode entender.




"I don't know but
I think I may be
Fallin' for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'til I
Know you better

I am trying not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'll say
So I'm hiding what I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head

I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me "
(Fallin' for you - Cobie Cailat)

5 comentários:

  1. Bonito texto, como sempre.
    Só não entendo quanto tempo ainda irei esperar você me notar.
    Vou sentar e ver o desenrolar de mais uma de suas paixões.

    Apesar de tudo, de toda espera, amo você!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina! Adorei a sua vista, o acervo pop já é teu! Este blog é lindo como o teu sorrir, e a frase postada acima é devastadora...

    "Nos outros eu sei onde se
    abriga o coracão, é no peito;
    em mim a anatomia ficou
    toda louca, eu sou todo coracão".

    Te vejo nesta descrição, é claro que vc é bem mais do que apenas isso...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oii , só passando pra dar um oizinho como pometido =)

    ps* Fallin' for you é linda demais da conta *-*

    bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. já que é coisa de menina stou no lugar certo
    *-*


    estou seguindo pq gosteii
    bejokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!

    já estou seguindo ;D
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.