23.4.10

Selo




Ganhei do blog da Ana Carolina
http://graf-fite.blogspot.com/
Obrigada, flor!

Regras:

1) Por que você acha que mereceu esse selinho?
Tenho um sério problema: não sei explicar. Só sei sentir.
Senti uma felicidade imensa ao recebê-lo. É muito bom fazer o que gostamos e ainda receber reconhecimento por isso.
Senti-me no Oscar do Blogspot! *.*


2)Na sua opinião qual post de seu blog é merecedor de um prêmio? http://bymenina.blogspot.com/2010/04/devia-saber-que-era-bom-demais-para-ser.html
O mais polêmico até agora. Diverti-me demais com os comentários!


3)Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
Tudo é agradabilíssimo. O blog é lindo e super criativo, do título aos textos! Sou fã assumida! Merece todos os selos que existirem.


4)Passando para:

6 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo selinho, vou postar no meu blog de selinhos tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu do Literatura e diálogos, fiquei emocionada! Tento dividir coisas que considero que possam enriquecer culturalmente as pessoas. Um beijão e muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. http://memesdamiss.blogspot.com/2010/04/segundo-selo-blog-de-ouro.html

    Postei lá amiga, beijos. Ah e se quiser pode seguir o blog, pq sempre to postando lá selinhos e promoções, assim vc fica por dentro rss.

    ResponderExcluir
  4. você merece!!!
    parabéns flor

    beiijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Menina, tudobem?
    Humm legal ganhar selos né? A gente fica todo todo, ahahahah
    Ai q bom q vc gostou do meu blog, fico feliz, espero q volte sempre mesmo heim? rsrs
    Sigo -te tbm
    bjo
    :)

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.