4.4.10


Feliz Páscoa!!

"Coelhinho da Páscoa
Que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim
Coelhinho da Páscoa
Que cor eles têm?
Azul, amarelo, vermelho também
"
Ao Coelhinho da Páscoa.
Você parece que anda seguindo os mesmo passos do Papai Noel. Fazendo tudo errado. Ele vem destruindo a minha auto-estima no Natal. E agora vem você na Páscoa.
Confesso, que aquele sorriso diante das formas variadas de chocolate foi o mais sincero possível. Mas o ódio por ter ingerido quilos e quilos de calorias também.
Você já parou para pensar como vou ter que passar fome agora?! Vou precisar de três anos correndo em uma esteira sem parar. Sempre soube que, igual aquele velho gordo do Natal, você também não gosta nem um pouco de mim. É um complô. Precisam de mais uma otária para compor o triângulo da obesidade.
Só lhe perdoarei se próximo ano você esquecer desse tipo de ovo e trouxer algo mais interessante e de uso prolongado. Pode ser um namorado, dois namorados, três namorados assim. Não tenho preconceito com cor. Pode ser preto, cinza, azul, amarelo, vermelho também.
Vou precisar da sua ajuda, porque da largura que estou, só com a união do Coelhinho da Páscoa e do Papai Noel e muita reza braba para algum homem decente olhar para mim.

3 comentários:

  1. Vou te dar um puxão de orelha graaaaaaande porque não me chamou pra comer chocolate, também, poxa! Será que eu preciso dizer aqui o quanto você é linda do jeito que você é? "I love you just the way you are". :) Ah, e aproveitando: o http://twitter.com/KabbalahNE foi atualizando com mais 3 pequenas lições. :) Espero que esteja gostando de aprender cabalá. Beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  2. nam, que revolta é essa, amiga? Nem combina...

    ResponderExcluir
  3. Amigas, Don't worry! As vezes uso a primeira pessoa, mas não falo de mim. A Semana Santa foi mara. Nem dá para descrever o quanto. =]
    Beijitos!

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.