2.3.10

______________________________________

"Já faz uma semana que tudo ocorreu e eu ainda
acordo com o gosto azedo da realidade na minha
boca. Não existe creme dental, anti-séptico bucal,
pastilha, chiclete ou reza braba que faça tirá-lo
daqui.
Talvez existam cores mais prováveis, mas foi o
vermelho que deixou esse gosto em mim..."
______________________________________


Texto: A culpa é nossa
http://recantodasletras.uol.com.br/cronicas/2111556


Um comentário:

  1. Olá! Gostei de como vc vê o mundo, parece alegre, feliz, mas está tendo um olhar crítico e questionador sobre ele. Também te seguirei, pois me inspirei com aquele seu texto sobre "crianças de rua", que vc deu cinco reais, lembra? Sei que posso me inspirar outras vezes. Escrevi um texto no RL inspirado no seu, só não fiz menção ao seu, pq não sabia se iria gostar. Bjs

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.