26.3.10

Amanhã à noite vai ter que ser de luz apagada!

Mais informações:



Não posso negar que essa idéia de passar 60 minutos com as luzes apagadas mexe bastante com a minha imaginação. Ela sem incentivos já tem dificuldade de ficar quietinha, imagine diante de tanto estímulo.
Amanhã todos terão a desculpa de uma hora todinha com as luzes apagadas para fazer o que, normalmente, não é feito com as luzes acesas.
Há espaço para vários tipos de atos, atitudes. Dos mais tímidos pensamentos com os olhos fechados até sexo selvagem com anônimos.
Vale andar sem roupa pela casa, aproveitar a falta de luminosidade para apreciar a lua e as estrelas, fechar os olhos e sentir e escutar o vento e, no pior das hipóteses, dormir. E, na melhor, fazer amor.
Acho até que a hora do planeta deveria vir acompanhada da hora do amor. Amor em todas as suas dimensões. Essa junção deixaria, pelo menos por uma hora, o mundo um lugar bem mais prazeroso para se viver.
Então, apague as luzes e acenda a mente. Apague os maus pensamentos. Acenda as velas e todo fogo que puder. Isso é possível mesmo estando sozinho, quietinho e de olhos fechados. Talvez você perceba que uma hora é insuficiente para tanta emoção.


EARTH HOUR + LOVE HOUR = HAPPINESS!

Desculpa, meu bem! Mas amanhã vai ter que ser com todas as luzes apagadas.

Um comentário:

  1. Pois é, passou batido. Ah, eu também estou louca para ver Alice, adoro o Johnny Deep! Bjs e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre.