2.2.10

Primeira Vez

O primeiro passo é sempre o mais difícil a ser dado, assim como a primeira palavra a mais difícil de ser proferida. Primeira vez dá medo, ansiedade e, em alguns casos, até dói.
Vou usar a desculpa do horário avançado para entrar sem pedir licença. Mas vou me apresentar, acho que ainda sobra resquícios da minha educação. Pensando bem, pode me chamar como quiser. Adoro nomes e seus respectivos significados. Por falar nisso, a origem do meu, o que recebi ao nascer, é aramaico e significa menina. Gosto dele - também.
Vim aqui não só para colecionar nomes, mas também para acumular sonhos, diminuir as lacunas deixadas pela insônia e, principalmente, para falar de você.
Não precisa se preocupar. Tá por minha conta e risco. A primeira pessoa do singular irá lhe favorecer, pois todos os seus vícios, manias e defeitos serão atribuídos a mim. Vale salientar que as características positivas estão incluídas no pacote. É o preço justo e amargo do anonimato.
Sente-se e veja seu mundo compactar-se, sua história expandir-se.
A fita com o lacinho de novo acabou de ser cortada. A sorte foi lançada, não tem mais volta.
Façam suas apostas. O jogo vai começar.






Ah, dessa vez nem doeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre.